Combo Delivery PRO

Tenha acesso a um arsenal de ferramentas que me fazem faturar mais de R$50.000 todos os meses no Delivery e driblar a concorrência.

8 Ferramentas prontas para você copiar e colar no seu negócio de delivery, mesmo que você esteja começando do zero e não saiba como alcançar mais clientes.

Se você tivesse um restaurante físico, como faria para vender mais?

Pra começar, acredito que você:

Pra você, dono de delivery, estar na internet é como se seu restaurante estivesse na rua mais movimentada da cidade.

O seu desafio é CHAMAR A ATENÇÃO do seu potencial cliente em meio a tantas informações e depois dar motivos para ele ENTRAR no seu perfil e decidir, em meio a tantas opções, CONTINUAR com você.

Para isso, você precisa de estratégias de criação de conteúdo e de promoções atrativas para tazer mais clientes gerar DESEJO neles para que comprem de você.

E foi exatamente o que fiz há pouco mais de 4 anos para transformar os resultados e multiplicar o faturamento do meu restaurante, o @redondinhojlle

Olha só alguns exemplos do que eu faço para atrair clientes e vender mais:

Mas agora você deve estar pensando: Carol, como eu vou fazer isso? Não tenho tempo, experiência…

Calma!

Eu já fiz pra você.

E agora, você só precisa acessar as ferramentas que vai receber, copiar, colar e adaptar para o seu restaurante para começar a multiplicar as suas vendas e o seu faturamento.

Veja tudo o que vai receber no Combo Delivery PRO?

E-BOOK 100 LEGENDAS

Uma verdadeira coleção de ideias para otimizar a sua produção de conteúdo. Este livro será seu melhor amigo nos dias de correria e falta de ideias, pois nele você encontra diversas inspirações de legendas prontas para serem copiadas e coladas nos posts do seu estabelecimento.

PLANNER DE DATAS

Este planner irá te guiar nas principais datas comemorativas relacionadas ao ramo alimentício. Escolha as datas que têm a ver com a sua empresa e planeje seu calendário de marketing com calma e antecedência.

MANUAL DO ATENDIMENTO 5 ESTRELAS

Não sabe o que responder no WhatsApp, chat ou aplicativo? Neste manual, você encontrará uma variedade de respostas prontas para dar aos clientes do seu delivery em diversas situações do cotidiano. O objetivo deste manual é te auxiliar a aprimorar seu processo de atendimento, garantindo respostas rápidas, profissionais e livres de erros.

PROMOÇÕES LUCRATIVAS

Neste guia, você encontrará 22 ideias de promoções criativas para implementar no seu negócio. Essas ideias são projetadas para serem flexíveis e adaptáveis às necessidades específicas do seu restaurante.

MODELOS DE COPY

Neste guia, você terá acesso a 20 modelos testados e validados de copy para anúncios de delivery que irão facilitar a criação dos seus anúncios de forma ágil e eficiente.

BIBLIOTECA DE REFERÊNCIAS

Quem não atrai novos clientes não cresce. Então, você precisa investir em bons anúncios para alcançar novas pessoas. Aqui você terá uma coleção de ideias para criativos que convertem para você fazer anúncios e aumentar a sua base de clientes.

PLANILHA DE PRECIFICAÇÃO IFOOD

Vender no Ifood não precisa ser sinônimo de trabalhar de graça. Use essa parceria do jeito certo para atrair clientes e continuar tendo lucro. Para isso, criei essa planilha de precificação para calcular a margem e a taxa de cada item.

PRESETS DE EDIÇÃO DE FOTOS DE COMIDA

Se as suas fotos de comida não ficam tão boas, daquele jeito que dá água na boca, eu tenho um segredo para te contar. Muitas das fotos que te dão aquela vontade de comer, são editadas e passam por tratamento em programas específicos. A boa notícia é que eu vou dividir com você alguns presets para você mesmo tratar as suas fotos e valorizar os seus produtos.

E quanto tudo isso irá custar?

Menos do que você imagina!

Aproveite essa oferta especial de lançamento. É por tempo limitado

De: R$ 776
por apenas

12x de R$9,74

ou R$97,00 à vista

Leve 8 produtos pelo preço de 1!
1 ano de acesso

APRENDA COM QUEM FAZ, NÃO COM QUEM SÓ FALA.

Eu comecei meu delivery do zero, na cozinha de um apartamento. Mesmo sem experiência ou capital para investir em uma loja física, conquistei clientes através do Instagram e pude ver minha empresa prosperar mês após mês.

Desde 2020 já faturei mais de +2MM apenas com delivery de pães de queijo recheados. Eu posso te ajudar nessa caminhada porque já estive no seu lugar.

Hoje tenho a Escola de Marketing para Delivery com todas as soluções para te ajudar a atrair novos clientes, construir recorrência e conquistar o faturamento dos seus sonhos. Para conquistar sua liberdade de operação e viver, de fato, dos rendimentos da sua empresa.

Garantia incondicional de 7 dias

Você entra agora, acessa os materiais e se, mesmo assim, entender que não é para você, é só enviar um pedido de cancelamento dentro do prazo de 7 dias, que devolvemos 100% o seu investimento.