CONDIÇÃO ESPECIAL DENTRO DO GRUPO

O caminho para você aumentar as vendas do seu delivery, faturar mais de R$50.000 todos os meses e conseguir abrir o seu ponto físico antes do que imagina

Clique no botão abaixo para garantir o desconto exclusivo no GRUPO de PRÉ-MATRÍCULA

E o que você irá encontrar no curso DO DELIVERY AO PONTO FÍSICO?

CLAREZA

Aprenda sobre marketing gastronômico do zero, mesmo que você não tenha familiaridade com as redes sociais.

Velocidade

Siga nossa trilha de conhecimento e colha seus primeiros resultados rapidamente.

Comunidade

Conecte-se a dezenas de empresários da alimentação, graças a nossa comunidade de alunos.

Liberdade

Estude no seu ritmo, onde e quando quiser. Repita quantas vezes forem necessárias até você fixar o conhecimento.

O curso tem o passo a passo para atrair novos clientes, construir recorrência e conquistar o faturamento dos seus sonhos, mesmo sem ter uma equipe para cuidar das suas redes sociais

São aulas gravadas e práticas para você aplicar no seu delivery

Por dentro do curso

E tem mais!

Entrando agora no curso DO DELIVERY AO PONTO FÍSICO, você receberá bônus exclusivos para acelerar ainda mais o seu crescimento.

Bônus 1

Acesso ao curso Anúncios que Vendem

Você irá aprender o passo a passo, do zero, da minha metodologia de anúncios para negócios de alimentação.

Você vai aprender desde como configurar sua conta de anúncios até como otimizar suas campanhas, tudo isso numa linguagem simples que você vai entender.

Bônus 2

Dominando o CapCut

Aprenda a editar seus vídeos de forma prática, mesmo que você não tenha experiência!

Bônus 3

Trends do momento

Aproveite as tendências para atrair mais clientes para o seu perfil. Eu te mostro como!

Bônus 4

Como usar a inteligência artificial ao seu favor

A IA pode ser o seu funcionário grátis. Existem formas de usar esse recurso para facilitar o seu trabalho de planejamento de promoções, atendimento e divulgação.

Bônus 5

Masterclass Black Friday Lucrativa

Tenha acesso a estratégias sustentáveis e atrativas para utilizar na Black Friday. Você irá aprender como pequenos descontos podem ser atrativos para o cliente, quando divulgados da forma certa.

VEJA O QUE OS ALUNOS DA ESCOLA DIZEM SOBRE O CURSO

Ao se inscrever hoje você garante sua vaga no

DO DELIVERY AO PONTO FÍSICO por…

De: R$1997

Por: SURPRESA

APRENDA COM QUEM FAZ NÃO COM QUEM SÓ FALA.

Eu comecei meu delivery do zero, na cozinha de um apartamento. Mesmo sem experiência ou capital para investir em uma loja física, conquistei clientes através do Instagram e pude ver minha empresa prosperar mês após mês.

Desde 2020 já faturei mais de +2MM apenas com delivery de pães de queijo recheados. Eu posso te ajudar nessa caminhada porque já estive no seu lugar.

A nossa escola possui tudo que você precisa para atrair novos clientes, construir recorrência e conquistar o faturamento dos seus sonhos. Para conquistar sua liberdade de operação e viver, de fato, dos rendimentos da sua empresa.

© 2024, Escola de marketing para delivery. Todos os direitos reservados.

PIRATARIA É CRIME

A venda do ESCOLA DE MARKETING PARA DELIVERY só pode ser realizada através deste site. Qualquer outro site onde você encontre este programa é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira programas parecidos e que não são baseados em muito tempo de estudo da sedução. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.

Aviso: Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

© 2024, Escola de marketing para delivery. Todos os direitos reservados.